Desafio Por Um FioO!


Você pediu e depois de testar vários e vários outros desafios, temos mais um de scape, um pouco diferente do Saia do Quarto 1 e 2, esse você está preso em uma cabine telefônica e terá que simplesmente SAIR!

Esse Desafio NÃO da pra salvar e continuar depois, pra dificultar um pouquinho, já que se você saiu dos outros que eram lugares maiores esse vai ser facinho!

Aguarde carregar cerca de 15 segundos.. Ai clique NO CANTO DIREITO INFERIOR, como mostra a figura abaixo:



Clique em PLAY, aguarde carregar a apresentação e GO!!!!

Esse tem tempo então, não tem como "roubar" falando que terminou o Desafio em 5 minutos! E também não vale por no paint o print do final e mudar os números do cronômetro, saushusuahsusuh, bom ai vai da consciência de cada um!
Não se engane, pensando que esse vai ser igual o outro com várias dicas e tutoriais!

Está lançado o "Desafio Por Um FioO!"

Tem som, mas da pra desligar, aproveitem o Desafio!
Quem terminar primeiro comenta.
DICAS: Não tenho nenhuma.. Bons sonhos!

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Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

26 Comentários

Nucleum disse... Responder comentário

Muito bom precisei de 40 minutos.... o joguinho do final e phoda http://www.imagebam.com/image/518875203015890

Unknown disse... Responder comentário

Caraca...realmente eu sou muito ruim em lógica!
Alguém tem pelo menos uma dica?
Porque travei...tenho a corda,o binoculos, o papel com os numeros e o chave de rosca vamos dizer assim...

Unknown disse... Responder comentário

Caraca...realmente eu sou muito ruim em lógica!
Alguém tem pelo menos uma dica?
Porque travei...tenho a corda,o binoculos, o papel com os numeros e o chave de rosca vamos dizer assim...

Unknown disse... Responder comentário

Powww....já consegui a moeda e coloquei a linha. Liguei para os numeros,saquei q um deles da a continuação do numero do telefone da cabine. Mas é preciso manja do ingles para conseguir sair? Se sim...to ferrado. Ajuda aí por favor!

Adriii disse... Responder comentário

Po dificil ele hein! tens que manjar de ingles pra poder sair! Porque tens que fazer ligações!

Carol disse... Responder comentário

q porra é essa? O serviço esta indisponivel, tente mais tarde? E agora? Tenho q esperar?

Carol disse... Responder comentário

traduzindo p/ quem nao entende ingles
o primeiro numero sempre da ocupado
o segundo fala o numero de telefone q vc esta usando
o terceiro faz barulhos chatos
o quarto pede a senha da agua
o quinto pede a senha da luz

Unknown disse... Responder comentário

eu tenho tudoo e oque fazer agora? tenho a moeda que enrolei na cordinha, tenho o bino, tenho o papel amarelo e agora ?

Unknown disse... Responder comentário

oque fazer agora??
já tenho tudo, tenho a moeda que enrolei o fio, tenho o papel amarelo tenho o binóc e a metade de uma chave sei lá.....oque fazer agora ??????????????

Unknown disse... Responder comentário

eu tenho tudoo e oque fazer agora? tenho a moeda que enrolei na cordinha, tenho o bino, tenho o papel amarelo e agora ?

pitiboys disse... Responder comentário

ufa :p oo:51:29
vai ai como sai
Ae pessoal! demorei, mas foi!
aih vai:

- clique na madeira logo abaixo do telefone e pegue um pedaco de fio.
- volte a tela normal, aproxime o telefone e clique duas vezes em coin return.
- volte a tela, clique novamente na madeira, e clique em "psuh for return" (compartimento onde cai a moeda). lá haverá um "socket"
- volte a tela normal e clique para baixo, para o piso da cabine. Lá havera um pedaço de lista telefonica. pegue-a.
- clique no rasgo do tapete e verá uma moeda. pegue-a.
-clique na moeda e depois no fio. os dois se juntarao.
- volte a tela do telefone. vire a esquerda. pegue o binoculo.
- agora vamos começar a ligar...
- aproxime a tela do telefone. Retire-o do gancho. Coloque a moeda com o fiozinho no orificio e digite: 5554922 (numero do telefone do servico do telefone).
- Depois que atenderem, ele lhe dirá uma "senha". o numero é: 2679532. Pode desligar o telefone depois que o homem lhe der a senha
- Retire novamente o telefone do gancho e coloque a moeda. Digite o telefone 5557328 (numero da companhia de energia eletrica). Depois que o homem parar de falar, digite night5# (observe que n=6, i=4, g=4, h=4, t=8, logo vc deverá digitar: 644485#), digite a opcao 2 e depois a senha 2679532. Depois aperte 1 para finalizar. Perceba que a luz irá "piscar". Lembre-se que sempre devemos digitar os novos numeros depois que a pessoa parar de falar.
- Recoloque o telefone no gancho. Olhe para cima e veja escrito na lampada: gush7
- Agora ligue para 5555253 (companhia de agua) e digite a senha gush7# (g=4, u=8, s=7, h=4, logo 48747#). Logo depois digite "arch" (2724)
- Olhando com o binoculo para a fonte, vera escrito: sem dinheiro 5675 duas vezes. Digite esse numero sem colocar a moeda e aperte duas vezes em "coin return". Volte ao "push to return e vera uma chave dourda.
- Com a chave dourada, vc abre a caixinha azul embaixo do telefone. lá terá uma chave de fenda.
- Clique na chave de fenda e combine com o "socket"
- Abra os dois parafusos ao lado do telefone.
- Puxe-o pela parte vermelha.
- clique na caixinha preta e em play
- escreva nas linhas: THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US.
- Clique na porta e saia.
PARABENS! vc acabou de se livrar desta cabine telefonica.

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