Paper Toys



Galera, olha que legal e criativo esses paper toys, que para quem não conhece e não sabe o que são, leiam e descubram...

Paper toys são brinquedos de papel... Simm... de papel!
Você pega o modelo, imprime, recorta e monta. É um passatempo muito divertido.
Eu nunca tinha visto, até então eu procurei não sei o que no Tio Google, e achei eles.
E é claro que eu adorei e fui procurar mais né. Achei alguns sites que me parecem ser interessantes e disponibilizam as imagens de vários personagens.

* http://www.cubeecraft.com/

* http://www.creativecloseup.com/100-exceptional-free-paper-models-and-toys

* http://fontepapercraft.blogspot.com/


E isso prova que adulto também gosta de brincadeiras de crianças... Boa diversão =D

Ah, e logo vi que tem blogs famosos que já postaram sobre o assunto, mais isso não impede que eu fala sobre eles mais um pouco.




Receba os posts por e-mail



(*) Confirme a inscrição no seu e-mail

3 Comentários

Juuh disse... Responder comentário

Oii adorei o post...os payper toys da liga da justiça está em algum dos link que vc colocou?

Camila Martins disse... Responder comentário

Oi Juuh...
Obrigada pela visita!

E não disponibilizei nenhum download, mas farei isso em breve!!

Bjs

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank