Assuntos para blog


Tags escolha a sua


Nas minhas andanças pela internet pude observar alguns pontos sobre os assuntos dos blogs que realmente fazem sucesso na rede! (Visitantes on-line/ Visitas diárias/ Page views/ Assinantes de Feed/ Seguidores do blog/ Comentários nos posts, entre outros fatores).
Eu como um mero blogueiro fiquei preocupado ao ver que os temas que mais fazem sucesso na rede não tem nada a ver com o que escrevo aqui =[

Mais uma coisa ainda me conforta em meio a tudo isso, eu gosto de postar sobre TUDO que acho interessante e é isso que mantem esse blog, além é claro de pessoas como você que está lendo esse texto, das pessoas que nos incentivam a continuar com o Unidade Avançada (eu sei...eu sei..Vocês ainda não entenderam o nome do blog. Uma hora eu explico isso) e de nossos amigos que esperam e comentam sobre os post que estão por aqui!!

Vamos ao que interessa, confira abaixo os assuntos para você criar blogs que "mais chamam atenção" na internet:

Blogs que dão a formula mágica de "Como ficar rico da noite para o dia" ou "Como ganhar dinheiro com seu blog", com certeza fazem sucesso.
Só não faz mais sucesso do que os blogs que dão "Dicas de informatica e tecnologia" ou que "Ensinam todos os "segredos" de seja lá do que", seja de como lavar sua roupa sem manchar ou como fazer uma pizza de carne.
Na mesma linha do assunto anterior existe os blogs com o intuito de dar "Dicas de como fazer blogs", ou "Como customizar seu blog", ou ainda "Blogs que falam de blogs", o que garante um sucesso tremendo, visto a grande quantidade de blogs explodindo na net dia após dia!

Longe daquele "lado" da net de assuntos até certo ponto construtivos, temos assuntos voltados ao lazer e a diversão. Onde os blogs que disponibilizam "qualquer tipo de material" na net ganham mais espaço a cada dia hora. São conhecidos como os "Blogs de Downloads", download de livros, séries, filmes, revistas, videos em geral, programas, apostilas entre uma infinidade de outros arquivos espalhados por ai. Um dos problemas encontrados nesse tipo de blog é que eles demoram pra carregar a página inicial do blog, o que faz muitos leitores sairem sem ver nada (Sem contar nos banners com cores piscantes psicodelicas alucinogenas.. ahsuhahuas)

Tem ainda os blogs sobre paixões, por exemplo:
"Blog sobre carros" ou "Blog sobre futebol", sempre na moda a cada jogo ou a cada carro lançado ou corrida, chove comentários, todos unidos por uma só paixão. Sem contar os blogs que falam de Histórias em quadrinhos e heróis em geral como esse aqui (Tá bom tentei incluir o Unidade Avançada em uma dessas categorias).

E uma passagem rápida pelos assuntos apelativos como os "Blog de pornografia" e os sempre copiadores de conteúdo os "Blog de humor" (sai uma coisa engraçada em um, sai em todos). Esses assuntos são imbátiveis e ganham de qualquer um.

Até que um dia... Eles inventaram os ditos "portais" de blogs..

É agora a moda é blog que usa os conteúdos de outros blogs como se fossem portais,
Com vários links para artigos de outros blogs. Ótimo para quem não quer ter trabalho de escrever posts, só gerenciar os links de outros posts e disponibilizar, simples e fácil. Uma ótima idéia. A CAMPEÃ (Até o momento).

Fui =D

Sem contar com o Tio Google (Chamado tambem de INTERNET).


Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

17 Comentários

Anônimo disse... Responder comentário

Tento escrever sobre tudo no meu blog. Sonhos, fatos, futebol, etc. Sobre futebol, criei outro blog onde posto com mais alguns amigos.
O problema é que as vezes fico sem muita criatividade, visto que não gosto de sair por aí copiando coisa dos outros.
Abraço

Waltinhu disse... Responder comentário

É ..é dificil escrever apenas sobre um tema no blog, eu particularmente escrevo tudo que me dá vontade aqui, já pensei em criar outro blog pra outro assunto diferente dos que escrevo aqui, mais ai já é trabalho em dobro né.

Valew o comentário, abraçO =D

xanguinho disse... Responder comentário

Hoje os blogs que fazem mais sucessos sem dúvida são blogs de dicas de blogs, mais é sempre bom tentar inovar irei colocar no blog alguns dos itens que você citou.

xanguinho

Henrique disse... Responder comentário

Já tentei fazer algo parecido. Hoje tenho meu site www.henriqueguimaraes.com onde consegui realizar meus objetivos. Mas valeu a dica! Abraços!!!

Anônimo disse... Responder comentário

A moda das dicas é tão grande, que os blogs não terão mais conteúdo, só dicas de uma meia dúzia, o problema é que essa geração de jovens não se liga em textos sérios, preferem as futilidades.

Dany abrame disse... Responder comentário

meu blog fala de moda, de jogos, de revelações no youtube, de fanfics(historias baseadas em animes) fala de diverção e estatisticas e tambem posto muito o assunto "os 10+ e etc" fala de musicas de susseso nas radios e clipes que estão bombando , meu blog não se dirige somente a meninas ou meninos , ele é especificamente para o publico jovem e nos primeiros 5 dias eu tive mais de 150 vizitas não sei se isso é muito , mais por enquanto estou muito contente , porq pode não ser o mais interessante ou o mais assesado mais ainda sim tem o seu publico :D

DézPésAbaixo disse... Responder comentário

Eu não sei oqq postar.. meu blog ér
http://ten-feet-under.blogspot.com/ se quiser ajudar... entra e comenta na cbox

Clara Maria Fiamoncini disse... Responder comentário

HAHAHAHA, gostei muito! E também gostei do modo como você escreve :d
Parabéns! Tambem tenho um blog e sei como é ruim ficar sem assunto, mas sou da velha opinião: Se não tem o que falar, não fale. Né?
Beijo beijo, tudo de bom e boa sorte aqui :)

Unknown disse... Responder comentário

Achei bem interessante eu vou começar a fazer um blog: entrem aí ---> rosaepreto.webnood.com -:n Vou dar dicas para sair daquelas situações embarasosas 10+... e etc. :g

welcomeaboardstuff disse... Responder comentário

Bom eu tenho blog eu tento abordar vários assuntos,que os jovens se interessam! Adorei a matéria,ajudou muito!!

Francesco A. Ruffo disse... Responder comentário

Um bom assunto que rende bastante visitas é falar de dietas, tenho dois blogs novos neste seguimento e rende em média 60 cada um vindas do Google principalmente. Parece ser poucas, mas são pessoas muito interessadas pelo assunto.

Escrever sobre qualquer coisa no blog é bem mais fácil para criar artigos, mas se o interesse é gerar uma boa renda com o blog o melhor é focar em apenas um assunto ou nicho. Muito interessante sua matéria gostei... abraços e sucesso!
http://emagreceresaude.com

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank