Os 15 melhores agregadores para seu blog bombar

Primeiro vamos entender:

O QUE SÃO AGREGADORES DE CONTEÚDO?

Um agregador de conteúdo ou agregador de link é um site onde são reunidos diversos posts de outros blogs/sites. Os editores dos blogs enviam o post de sua escolha ao agregador, que faz uma seleção dos posts que vão ser publicado naquele dia.
Existem agregadores de conteúdos que podem lhe enviar 20 mil ou mais visitas em um único dia e com apenas um post enviado. O que varia de acordo com o assunto do post enviado e sua qualidade.

Esse tipo de site ajuda o blogueiro, tanto o iniciante quanto o mais experiente, a atrair tráfego e divulgar seu trabalho, blog e conteúdo. É ótimo para blogs que estão começando ou que tem pouco publico. Então se você tem um blog e quer que outras pessoas conheçam, cadastre-se grátis nos agregadores de conteúdo e envie seus posts.

Fiz uma lista dos 15 agregadores de conteúdo que uso aqui no Unidade Avançada e que trarão muitos leitores para seu blog, assim como faz aqui.

LISTA DOS 15 MELHORES AGREGADORES DE CONTEÚDO


COMO DIVULGAR SEU BLOG COM OS AGREGADORES DE CONTEÚDO

Para enviar seu post procure por “ENVIAR LINK” na página do agregador escolhido, alguns exigem um cadastro pessoal e um cadastro do blog que você enviará os posts, outros são mais simplificados e não exigem tais cadastros.

O cadastro dos links são realizados manualmente. A parte mais chata do cadastro é a criação da pequena imagem que ilustra o post enviado. O tamanho dessas imagens varia de agregador para agregador o que da mais trabalho.

Depois de enviado o link, alguns agregadores publicarão no dia seguinte outros fazem uma seleção do conteúdo. Seja paciente. Recomendo que você faça alguns testes enviando alguns artigos de seu blog e veja se visitas originadas de cada um realmente compensa todo esse trabalho, em seguida dedique-se aqueles que lhe derem mais retorno em visitas e leitores fieis.

E VOCÊ O QUE ACHA DOS AGREGADORES DE LINKS?




Receba os posts por e-mail



(*) Confirme a inscrição no seu e-mail

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

28 Comentários

Pigro disse... Responder comentário

Acabamos de lançar o Pigro,agregador de blogs e sites.Será um prazer receber seus links.

Como Fazer Lembrancinhas disse... Responder comentário

Excelente dica. Já estamos trabalhando na divulgação de links em nosso blog (http://como-fazer-lembrancinhas.blogspot.com). Obrigado.

Unknown disse... Responder comentário

Muitos já nem existem, poderia actualizar a lista? O Fake é dos melhores agregadores, recomendo.

Leandro Silva disse... Responder comentário

Muito bom essa postagem esta procurando agregadores para cadastrar meu blog, obrigado pela dica amigo, sucesso

Ademir carreiro disse... Responder comentário

Olá galera já estou participando de quase todos agregadores de links muito show esse post estava precisando disso..desde já agradeço...entrem no meu blog de perder peso...

http://emagrecercomprodutosnaturais.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder comentário

vlw amigo tava prescisando :n, da uma olhada la no meu blog e segue q eu sigo de volta http://guitarmusicbr.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder comentário

Meu blog recebe 70por cento das visitas vindas de agregadores como Ocioso, Colmeia, Meus links.com w Dihitti eles realmente incriveis para gerar trafego recebo em torno de 20000 vitas diarias vindo de agregadores.

Clara disse... Responder comentário

Tem um que uso bastante o http://www.minutodesign.com.br/ que tem um visual bem limpo, é menos genérico e mais focado em assuntos como design e comunicação visual, fotografia e areas afins.

Alex Silva disse... Responder comentário

Tem um bem bacaninha também o linkeiro.com.br é nesse estilo do ocioso

Fabiano Braga disse... Responder comentário

O ruim de agregadores de conteúdo é que apesar de gerarem bastante tráfego, geram indice de rejeicao grande tambem...

emerson disse... Responder comentário

Desde quando comecei com meu blog sempre usei os agregadores de links apesar de muito blogueiros famosas (os famosos gurus da internet) e tive alguns resultados com posicionamento de algumas paginas 1 primeiro lugar no google.

Anônimo disse... Responder comentário

Tem o http://www.acrescentando.com.br que também é excelente. Conheci através de um link num de seus parceiros e me surpreendi com a qualidade e visual. Recomentod!

Leia disse... Responder comentário

Mandava links para todos agregadores, porem parei de mandar porque a taxa de rejeição fica em media de 98% o único que mando até hoje é o www.linkirado.net que consigo ter uma taxa de 74%

klayton disse... Responder comentário

Um grande abraço e obrigado pela atenção e por ter feito esse artigo para nos ajudar, ótimo conteúdo não deixa nada a desejar. http://blog.klaytonpascoal.com.br

Faria Lima Oasis disse... Responder comentário

Valeu pela ajuda! Blog sobre como conseguir estágio ou trainee no Mercado Financeiro: http://farialimaoasis.blogspot.com/

Penélope disse... Responder comentário

A maioria desses agregadores não existem mais, outros não agregam nada além de links de celebridades e uma babaquice total. Os blogueiros que tem sites de poesias e de conteúdos mais cheios de reflexão e leveza nunca acham espaços de divulgação para seus blogues e, quando fazem a parceria somente um lugar sai ganhando - os agregadores. nada é de graça.
Eles enchem de sites parceiros e dão valor mesmo é para as contas premium.
Entrei em todos eles e vi a enganação que é...
Desculpa a sinceridade, mas para se concordar com algo esse algo tem que valer a pena.

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank