Hotwords bloqueia domínios Blogspot.com


Um belo dia fui ver minha conta no programa de publicidade Hotwords, foi dia 02/09/2012 que vi algo estranho ao ir no "painel de parceiro", meu cadastro desse blog, assim como todo meu histórico de ganhos e pagamento tinha simplesmente sumido. Não tinha nada, sem saldo, sem ganhos, sem anúncios no blog, tudo sumiu como uma passe de mágica =D Que beleza.

No mês de setembro o programa de publicidade HotWords bloqueou os blogs e sites com o domínio .blogspot, co.cc e .tk por tempo indeterminado, alegando falta de compatibilidade entre as plataformas, em todos esses anos de uso do Hotwords nunca tive nenhum problema com isso.

Como blogueiro que gosta do que faz não vejo problema em monetizar os blogs que tenho, porem, gostaria de ser pago por isso ^^ dai a palavra Monetização. O Unidade Avançada nunca visou lucro e nem ficar rico pela internet e sim se manter no ar, com a grana ganha pelo blog pago as mensalidades da internet, o que raramente da pra fazer, porque atinjo o minimo para pagamento de 3 em 3 meses. Que triste.

Repito aqui que NUNCA tive problema em receber os pagamentos ao longo desse tempo, trabalhando com o Hotwords, meu último pagamento e acho que será realmente o último foi esse:


Saldo dos meses de Abril até Julho. Média de R$76,96/mês

Infelizmente, e com grande pesar que não utilizarei os serviços de publicidade prestados pela Hotwords, fico muito triste com isso tudo, uma empresa ligada diretamente com a internet, fazer esse tipo de "exclusão" de certos domínios, inclusive o do Unidade Avançada, infelizmente é um ponto negativo, que afetará todos envolvidos.


TODO MEU SALDO DO MÊS DE AGOSTO SUMIU, tinha R$21,07 no dia 20/08/2012 que foi o último dia que tinha visto e estava tudo normal.


CLÁUSULA 9ª – RESPONSABILIDADES DA HOTWORDS:

9.1. O HOTWords deverá pagar tempestivamente ao PARCEIRO a remuneração devida pelos CLIQUES VÁLIDOS, IMPRESSÕES DE ANÚNCIOS e/ou COMISSÕES devidamente efetivados e contabilizados pelo HOTWords, salvo se o parceiro não atingir o valor mínimo para o pagamento, segundo as cláusulas 6.5 e 6.6 do presente contrato.
9.2. O HOTWords garante que os links inseridos no SITE PARCEIRO não levarão os USUÁRIOS a Sites que contenham, promovam ou apresentem conteúdo de sexo, pedofilia, pornografia infantil, nudez de pessoas menores de 18 anos, filmes ou fotografias que tenham sido obtidas de forma ilegal ou sem o consentimento das pessoas que nelas aparecem, conteúdos que promovam violência sob qualquer modalidade, discriminação de qualquer tipo, atividades ilegais, ofereçam conteúdos que violem qualquer legislação vigente, em especial aquelas referidas à proteção de direitos de propriedade intelectual, pirataria de software etc.
9.3. O HOTWords não garante acesso e uso continuado ou ininterrupto das suas FERRAMENTAS inseridas no SITE PARCEIRO. O SISTEMA pode eventualmente não estar disponível devido a dificuldades técnicas, falhas de internet nos links, assim como pode haver CLIQUES e VISUALIZAÇÕES recusadas, direcionamentos não processados pelo SISTEMA ou por qualquer outra circunstância alheia à interferência do HOTWords. O PARCEIRO e seus USUÁRIOS NÃO poderão, em nenhuma hipótese, imputar responsabilidade ao HOTWords, nem exigir indenização por lucro cessante, em virtude de prejuízos resultantes das mencionadas dificuldades, bem como por danos indiretos que surjam em conexão com o presente Contrato, incluindo-se o caso dessas falhas afetarem a remuneração devida aos PARCEIROS.


Aprovação no programa

O HOTWords poderá alterar suas polí­ticas e condições de uso a qualquer momento. E de acordo com o contrato de adesão é de responsabilidade do parceiro se manter atualizado e cumprir os regulamentos estipulados.

Na página de regulamentos NÃO tem nada falando dos domínios.

Tentei recadastrar o Unidade Avançada e recebi isso de resposta automática por e-mail:

Cláusula nova na aceitação de blogs e sites.


Terei que usar outro programa de monetização =[

Infelizmente é isso uma porta se fecha para nós do advancedunit.BLOGSPOT.COM esperamos que seja temporariamente!

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

7 Comentários

Ricardo disse... Responder comentário

Hotwords é uma porcaria cara, quando eles começaram a passar os ganhos de uma forma não transparente senti que tinha algo errado. Antes da alteração da contabilização dos cliques, eu tirava em media 400 reais depois da alteração começei a ganhar 70 reais. Muito estranho não?, sendo que as visitas aumentaram, Hotworlds vai falhir ainda mais que agora tem comcorrentes a altura.

Unknown disse... Responder comentário

amigo deixe de ficar ganhando pouco eu ganho 80 dolar todo mes com este programa Bidvertise

acesse e se cadastre neste link aqui amigo
http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com.br/p/ganhar-dinheiro.html
é só clicar no botãozinho que tem em minha pagina como referencia, se não souber colocar o código me comunique deixe o recado no comentarios ok que irei lhe ajudar, boa sorte, se cadastre como minha referencia amigo ai vc ira tambem me ajudar ok...

Unknown disse... Responder comentário

a situação não é nada fácil...a corda sempre rompe pro lado mais fraco...
http://cuidedobemestar.blogspot.com.br/

Cláudio disse... Responder comentário

realmente meu cadastro nem esta entrando mais estava indo bem agora é procurar outro afiliado pagando em dia vamos ver

http://www.materiatop.com

Anna Lê disse... Responder comentário

Descobri isso hj mesmo, quando já me enviaram um email do meu cadastro feito ontem, dizendo q fui reprovada.

Aí láá no finalzinho do email eles falam q foi pq não trabalham mais com .blogspot

Sacanagem viu :/

| O Blog Que Não é Blog |

Thiago Gomes disse... Responder comentário

Não recomendo o Hotwords atualmente. Meu blog tem mais de 10k de seguidores, e uma media de 10-20k por dia. NÃO RENDE NEM 10 CENTAVOS! NÃO SE ILUDAM COM HOTWORDS NÃO!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank