Desafio: Saia Quarto 2 !!




Muito bem, de volta só pra avisar que testei vários desafios de Scape e com uma indicação de um dos leitores aqui do Unidade Avançada, terminei um que parece (não muito) que está a altura do "Primeiro Desafio Saia Do Quarto"




Esse porém, não colocarei dicas, nada de nada, nem uminha, nananina, já que é considerado mais fácil do que o primeiro, não precisa de dicas.Vamos ver se você é bom(a) mesmo(a). Até já nos comentários!

JOGO DE ESTRATEGIA ONLINE





* Demorei 3 horas e pouco na primeira vez que joguei sem as dicas, depois fica fácimmm. =D
Receba os próximos Desafios por e-mail (*) Confirme a inscrição no seu e-mail

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 316 de 316   Recentes›   Mais recentes»

316 Comentários

22de abril disse... Responder comentário

oi gente tem um gancho atras das almofadas do sofá vcs pegam ele e futuca no vaso de flores na parede e tem a bola vermelha..

Sandra disse... Responder comentário

Consegui mas com ajuda no final. Adorei a pegadinha dos bichos!!! Quero mais jogos desse tipo. Alguem conhece? Abração OBS: Já joguei o sair do quarto 1.

Carol disse... Responder comentário

cabei de começar, achei um cofre dentro da gaveta, e um papel na lateral da comoda, mas eu coloco a combinaçao do papel e nao da certo... ME AJUDEMM

Carol disse... Responder comentário

ok, ja consegui achar uma borboleta laranja(cubo)
uma flor vermelha (pintando o caderno)
achei a foto dos gatos com a moldura verde
e o desenho de um bicho bicudo

o que eu faço com eles?

~* Laanalara disse... Responder comentário

A pior coisa é a da balança, porque dai tenq pesa as bolinhas la e depois ve a senha la do cofre das bolinhaas com a ajuda da resposta do peso :S

Deividson disse... Responder comentário

De boa c esse macaco não tive nenhuma utilidade, veiii na boa que o jogo fico muito sem graça por causa disso. fico muitoo enjoativo!

sarah sterphane Fernandes disse... Responder comentário

já coloquei os códigos do cofre na parede azul,mas quando abro não tem nenhuma chave. tem alguma ordem específica para colocá-los?
por favor, me ajudem! :b

Unknown disse... Responder comentário

Fiz em uma 1 e 20 minutos, mas tinha empacado nas combinações, se não fosse pelas dicas nos comentários eu ia ficar muito mais!

Jansen Matos disse... Responder comentário

Uma hora e meia depois, eu consegui, não é difícil não, só é muito confuso e fora de ordem...

♥♥ Isa♥♥ disse... Responder comentário

Gente me ajuda ja digitei a senha do cofre da gaveta + como faço para ele abrir?Naum acho a chave de fenda nem nada até agora só achei: 2 bolinhas verdes 3 brancas e 1 cinza , Uma mancha marrom , um guarda-chuva um cubo um copo e um lapis aonde ta o resto???E tem um cofre de Animais q eu achei + naum sei como decifrar

jessica mendes disse... Responder comentário

mais que droga markei tds as cores dos bichos e colokei mas nao abriu akele negocio da parede alguem sab me dize pq???

por favor me ajudem que eu traveii nakela parte :f

Kesley Benedet disse... Responder comentário

nunca q eu ia saber que tinha que botar o sapo nas flores vermelhas kkk
mas o resto foi facil demais

André Lombriga disse... Responder comentário

aeaew consegui... mas estranho... pq aquela balança nem usei... e teve uma maderinhas cm 3 furos q peguei no banheiro q tbm n usei... se tem isso pra pega pq n usa? nada aver!

Fernando do nascimento soares disse... Responder comentário

essa porr@@@@@@ tava muito dificil depoies de quatro horas eu conseguir uffff mais e muito bom o jogo legal aaaa o macaco nao mim atrapalhou em nada

camilla disse... Responder comentário

gente com o lapis de cor vermelho va no livro vermelho encima da mesa branca e clique com o lapis na parte da direita ai aparece uma flor agora oque ela faz ainda nao descobri

Satã Gomes disse... Responder comentário

não estou a conseguir jogar. nao aparece sequer a janela de jogo (fica um espaço em branco na pagina). tenho o adobe actualizado mas continua sem dar...ajudem!

Caroline Anaissi disse... Responder comentário

Gente a tal gangorra e os parafusos servem pra alguma coisa? Pq tento montar a gangorra, mas não dá pra emparafusar! E não entendi em q sequência devo por as bolinhas no quadro q abre com o sapo.

André Battisti disse... Responder comentário

Re-iniciei 3 vezes e o quebra cabeça do animais nao da certo, mesmo colocando a sequencia correta, acredito que seja BUG! pois a chave nao aparece

Guerreira disse... Responder comentário

Não tinha chave no cofre da parede azul!!!!:b o q eu façooooooooo, socorrooooooooooooo!!!...alguem me ajude, estou presa aki a 3 dias....rssss :f

Naty disse... Responder comentário

ninguem informa aonde esta a porcaria do cofre na parede azul....
Porfavor algem pode informar.....:j

' ∿ тнαyиαяα disse... Responder comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui , nuu foi dificiil viu :D aproveita e segue ai no twitter ? @Thaynarajustiin1

Tiarle Matias disse... Responder comentário

consegui...

Acho q o mais dificil pra mim mesmo,
foi achar o lugar onde usar o dado.

O lance da balança foi muito bem bolado,
assim como o cofre das bolinhas.

A principio o jogo é muito bom, bem
desenvolvido tal como o primeiro.

Valeu a pena e recomendo.

aninha disse... Responder comentário

nao consigo abrir esse cofree :f
EU coloco o codigo e nao abre alguem sabe me explica como eu faço ?

elicio silva disse... Responder comentário

Muito ruim. As charadas nao tem nada a ver umas com as outras, não tem um sequencia logica que ao final vc fique imaginando "porque não tinha pensado nisso antes?".
Quando se chega na parte de colocar as bolinhas no quadro, deu um problema das bolinhas rosas quando são colocadas, elas mudam de cor (ficam marrons)igual quando vc coloca uma bolinha no local errado.

Faltou um pouco de capricho no arremate do jogo.
nota: 4 (de 10)

elicio silva disse... Responder comentário

Muito ruim. As charadas nao tem nada a ver umas com as outras, não tem um sequencia logica que ao final vc fique imaginando "porque não tinha pensado nisso antes?".
Quando se chega na parte de colocar as bolinhas no quadro, deu um problema das bolinhas rosas quando são colocadas, elas mudam de cor (ficam marrons)igual quando vc coloca uma bolinha no local errado.

Faltou um pouco de capricho no arremate do jogo.
nota: 4 (de 10)

La*** disse... Responder comentário

Algu'em pode me dizer onde esta o cofre dos animais, ja olhei em tudo nessa parede azul e nao estou achando.

Alex Dos Santos Silva disse... Responder comentário

O primeiro é bem mais complicado. :| acho que a parte na qual eu mais demorei foi pra acertar as bolinhas, os desenhos eu tive problema, pois só descobri 2, o resto eu fui acertando de boa.

Maria Luiza disse... Responder comentário

Fácil,Fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E também o macaco maldito não sai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:c :c :c :c :p

Maria Luiza disse... Responder comentário

Gente é so prestar atenção e mais a chave de fenda ta na 2 gaveta e o local é a mesa grande que tem os 3 livros.

sindy disse... Responder comentário

Uhuuuuuu .. terminei em meia hora \o/
Em comparacao com o primeiro quarto que foram 3 ... [tragico tragico]
kkkkkkkk

Anônimo disse... Responder comentário

SÓ UMA COISA: AS MADEIRAS E OS PARAFUSOS, NÃO SERVEM PARA NADA ATÉ O FINAL DO JOGO!

Anônimo disse... Responder comentário

affs consegui sair :S uma hora depois, muito paia, o 1° é bem melhor, com certeza!

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 316 de 316   Recentes›   Mais recentes»

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Partidas Clash Royale

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Arquivo | Contato | Política de privacidade | CC | TOPO  


Entertainment Blogs - Blog Top Sites Display Pagerank