1° Tentativa - Pagamento Google Adsense


Depois de mais de dois anos !o!


Muito bem, voltando para dizer que a minha primeira tentativa de receber do TioGoogle falhou, fui ao banco para ver se existia algum cheque em dólar, mais nada consta.
Parece que vai ser mais dificil do que imaginei, com o HotWords não foi nada dificil, pelo contrário foi automático, não precisei ir em banco nem nada.

Já enviei um e-mail para o nosso querido Tio, espero que ele não esteja tão ocupado para responder. Li diversos tópicos sobre o recebimento da grana do adsense, pelo que vi está tudo certo, só falta chegar o cheque que mudará minha vida! rsrs.

O que acontecerá nos próximos capitulos dessa novela você verá aqui a qualquer momento.
Não percam =p

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

3 Comentários

andreibarça disse... Responder comentário

cara eu quero sabe uma coisa,eu tenho 2.83 em dolár(apenas isso)eu tenho que atingir 100 dolares para eles me pagarem?
por favor responde se puder!desde já agradeço!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank