Quarteto Fantástico - O FIM



Essa semana terminei de ler uma mini série do Quarteto fantástico intitulada "O FIM", um belo nome pra chamar atenção e foi por isso que eu pulei todas as outras revistas pra ler essa primeiro.

A história começa com o principal inimigo do quarteto, Dr. Destino, totalmente trasformado em um ser tecnológico com quatro braços (ironia não?), enfrentando mais uma vez o quarteto e acaba se destruindo e levando junto Franklin e Valéria ( os filhos de Reed Richards e Susan Storm).

Anos se passam e o quarteto é desfeito, cada um escolhe um caminho, vemos Reed solitário trabalhando em suas invenções, com a Mulher-Hulk (Jennifer) como sua terapeuta particular.

Tocha humana (Jonny Storm) como um dos principais membros dos Vingadores (Formado por Capitão América,Hulk, Surfista prateado, Thor, Visão, Homem de ferro, entre outros).

Ben Grimm, o Coisa, agora vive em marte com sua mulher Alicia e seus três filhos (Jacob, Daniel e Yancy), convivendo entre os Inumanos. Uma novidade interessante pelo menos pra mim nessa história é que o Coisa consegue se transformar em sua forma humana.

Já Susan está a procura de um artefato que mudará toda a história, ela vai até o oceano atlântico, onde encontra Namor que a ajuda nessa tarefaXavequeiro.

Quarteto fantástico O FIM conta tambem com personagens ilustres como Dr. Estranho (Stephen) e sua filha, Homem Aranha, o Esquadrão Artrópode, o Alto Evolucionário, Galactus, Raio Negro (Lider dos Inumanos), SuperSkrull e as raças Shiars e Krees.

A revista foi publicada em Julho, Agosto e Setembro de 2OO7 no Brasil. Minisérie em três edições.
Outro fato interessante é que Tony Stark (Homem de ferro) consegue teletransportar sua consciência para outras armaduras (Já que o corpo de Stark não existe mais), os personagens da história são bastante "evoluidos", ahistória não se prende ao planeta Terra e aos inimigos comuns como antigamente, agora tem um cenário "sem limites", utilizando toda galáxia, inclusive outras dimensões, como a Zona Negativa, onde há uma surpresa no final da história.
Leitura recomendada para os fãs do Quarteto, Vingadores e Inumanos, apesar de ter um roteiro que deixa a desejar. Arte e roteiro ficam por conta de Alan Davis.




Receba os posts por e-mail



(*) Confirme a inscrição no seu e-mail

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

1 comentário

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank