Desafio 21 dias - Resoluções para 2OO9

A Vigésima e penultima tarefa do blosque é listar suas resoluções blogueiras de Ano Novo!!

Resoluções??? Calma... Eu tambem não sabia o que era isso =D

Tttiiioooooo Googleeeeeee

Resolução: "re.so.lu.ção sf (lat resolutione) 1 Ato ou efeito de resolver ou resolver-se. 2 Ato de resolver ou decompor o corpo, com separação dos seus elementos componentes ou princípios constitutivos. 3 Dir Dissolução de um contrato perfeito e acabado, em virtude de surgir eventualidade que o torna inoperante. 4 Determinação, de caráter pessoal e transitório, emanada de um ministro ou secretário de Estado. 5 Ato da administração ou assembléia, esclarecendo, solucionando, deliberando ou regulando certa matéria." [...]

1- Dar mais valor a posts de outros blogs: Assim como nós nos matamos para postar algo que seja criativo e interressante, os outros blogs tambem fazem isso. Portanto, quando entrarmos em um blog pensaremos mais no tempo e trabalho que o autor teve para fazer o post e deixaremos comentarios com nosso ponto de vista sobre o assunto... Todos temos alguma opinião depois de ler qualquer artigo que for, mesmo um post simples de 3 linhas.

2- Pensar mais em como o Unidade Avançada influencia nas nossas vidas: Continuaremos a nos dedicar aos nossos leitores, sem dúvida. Teremos um tempo para o blog, mais também teremos tempo para nossa vida pessoal (trampo, namoro, família... bla bla bla) Não passando tanto tempo falando sobre blogs, blogosferefa, blogostáticos, blogoslíticos...E tudo isso aii !! (kkkkkkkk)

3- Se estressar menos com o blog e com a namorada: Não se estressar quando não tiver post pra por no blog. Não levar muito a sério as opiniões da minha namorada (hahaha)

4- Não deixar que outras pessoas nos desanime em relação ao blog: Muitas pesssoas chegam e falam que isso não leva a nada, que agente ficar perdendo tempo com o Unidade Avançada ! =[ É foda desanimador... Mais a partir de agora não será mais!!! Essas pessoas que falam isso não entendem nada sobre o assunto, e não têm que meter onde não são chamadas!! uhulll

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook Twitter Contato

1 comentário

Andressa disse... Responder comentário

kkkkkkkkkk... tio googloe é ótimo!!!!
eu já citei isto no meu blog... claro que deixei o nome de seu criador!!!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Arquivo | Contato | Política de privacidade | CC | TOPO  


Entertainment Blogs - Blog Top Sites Display Pagerank