[Super Heroes Decadence] Quarteto Fantástico

♪ " Se voce é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda!Amanhã velho será, velho será, velho será!A menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá! "♪

Um dia todos nós vamos envelhecer e quem disse que os Heróis tambem não envelhecem, veja o que o ilustrador italiano Donald Soffritti fez com o Quarteto Fantástico.. hahaha. Sobrou até para a Liga da Justiça!




Senhor Fantástico/Homem Elástico (Reed Richards), líder do grupo, um cientista que pode esticar seu corpo pode esticar qualquer parte dele, e tem a maior inteligencia da marvel.





Mulher Invisível (Susan Storm Richards, anteriormente Garota Invisível), pode ficar invisivel Projetar campos de forças Praticamente Indestrutiveis de qualquer formato e tamanho pode criar com eles discos,adagas,espinhos,bastões qualquer coisa que vier em sua mente,pode criar condutos dentro de um corpo e expandi-lo até que ele exploda seus campos de força a protegem ate de telepatia e telecinese.





Tocha Humana (Johnny Storm) o irmão de Susan Richards, que pode por meio de reações de fusão intracelular gerar calor e como efeito colateral, seu controle de temperatura ambiente permite que ele voe.





O Coisa (Ben Grimm) é o amigo dos Richards, ele possui super força, velocidade, resistência e longevidade muito além das limitações humanas. A exposição aos raios cósmicos fez seus músculos, tecidos e estrutura óssea aumentarem em resistência e densidade, o que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado.





Galactus (O Devorador de Mundos) e Surfista Prateado velhinnhos.

Veja mais personagens no Blog do criador!

=D


1 comentário

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank