MulheresS' HeroínasS'


Assunto de Hoje: Mulheres Heroínas

Gibis, Revistas, HQ’s...Tudo isso nada mais é do que o reflexo do mundo em que vivemos... Mulheres cada dia mais conquistando seu espaço, aos poucos, porém sempre evoluindo!
Mesmo com número de leitoras sendo visivelmente menor do que o de leitores, as heroínas são importantíssimas nas histórias... imaginem os desenhos sem a Mulher Maravilha, ou então sem a Mulher Gavião. Sim sim, eu sei, é difícil mesmo!
Hoje em dia ainda existe um certo machismo em relação a isso. Besteira, Claro!



Mais sabe o que é mais interessante? Que apesar de serem guerreiras, com poderes, que lutam com super vilões, as heroínas não deixam de ser FEMININAS. Tem toda a sensualidade, o charme, a classe!! Usam roupas nada discretas, exibem o corpo (que está sempre em forma por sinal), e além de tudo usam SALTO ALTO... o que marcam ainda mais a feminilidade delas.


Se você perguntar para alguém sobre uma delas, na certa as primeiras características que vem em mente são... auto-confiança, determinação, atitude, coragem e personalidade!


Apesar de que muitas delas acabam sendo rotuladas como 'a fêmea' de alguns super heróis.. tais como Hulk -> Mulher Hulk ; Super Man -> Super Girl ; Homem Aranha -> Mulher Aranha ... entre outras! Mas de qualquer forma, se repararmos bem existe uma grande diferença entre eles e elas. Vai muito além do que um nome passado para o feminino.
É como dizem: “Por trás de todo homem, existe uma grande mulher”

Mais é isso ai galera... vamos incentivar a leitura... e continuem acessando o site que sempre tem novidades para vocês.

Comentem e deixem opiniões sobre o assunto!

Comente!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank